quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ai...

Aqui está o primeiro post escrito na idade adulta. Nao mudou nada, sinto-me na mesma. A diferença é que hoje á tarde ia indo para a esquadra e já não ia precisar que os meus pais me fossem la buscar. Bom, ainda não utilizei a vantagens dos 18 e espera nunca ter de a utilizar para estes fins. Estou morta é para votar.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Este é só para ti Luis...

"Não voltas-te a escrever no teu blog", exclama o Luís num tom preocupado.
Eu compreendo a preocupação dá-do que farto-me de escrever aqui coisas lindíssimas e super interessantes. Cada coisa melhor que a outra.
Só para te fazer a vontade, e também porque não tenho mais nada para fazer, cheguei ao ponto de fazer login na minha conta (só de pensar que tenho de fazer isso cada vez que quero escrever perco a vontade).
A esta hora deves estar a jogar. Ainda precisas de matar muitas bichas para chegares ao meu level, vai jogando vai...

Dear Luis,
Mesmo que nao entre na faculdade quero que saibas que vou viver para o sofá do João. A Rita disse-me que cozinhavas bem. Espero ver-te a ti e ao João de avental a fazer o jantar para nós. A tua "mulher" estará com o cu alapado no sofá, com os pés em cima da mesa, com uma garrafa de cerveja e a ver o futebol (á patroa claro).
Entretanto, e já depois de termos todos jantado o manjar que vocês prepararam e de termos vestido a t-shirt do COMA, vamos ao bar perto de casa - a Joana já la viu uma promoção "5€ 8shots" - O João paga.
Obviamente que shots logo imediatamente ao jantar provoca no estômago e na tripa inúmeros distúrbios. Agora passamos á parte em que somos 4 para uma casa de banho.
Eu ofereço-me logo para ir á "real retrete" da Joana. A Rita, coitadinha, nao terá outra hipótese se não esperar que faça o meu serviço. O João, como responsável pela casa, terá a regalia de ir cagar primeiro que tu. Como eu sei que tu nao és muito contido nessas coisas, tenho um penico escondido atrás do sofá. Qualquer emergência estará lá guardadinho para ti.
Depois caio da cama e acordo.

Como podes-te constatar, hoje a minha imaginação nao foi activada mas como eu gosto muito de ti, escrevi e dediquei-te mais um dos meus belíssimos e ociosos posts.